quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Risadas! :D
Gente, estive dando uma olhadela no blog do torcedor colorado, no post referente ao GREnal da última semana, e não conseguia parar de rir.
Quando se coloca paixão em campo ao invés de futebol, rivalidade, superação e atitude, só pode dar coisa que não presta.
Convenhamos, não lembro de nenhuma torcida que aplaudiu o time em pé, após ser vice na Libertadores como fez nossa torcida, naquela noite fatídica contra o Boca Juniors, na decisão por pênaltis. Isso é amor, paixão pelo clube, o contrário do que vejo no nosso co-irmão, internacional.
Os torcedores devem entender que, em campo entra um novo time a cada jogo, se não novo em escalação, novo em atitude, entusiasmo, novo em bola no chão, as vezes sem habilidade, mas com garra, sem jogadores excelentes, mas com um resultado a ser buscado.
Foi isso que vimos. Ao contrário do nosso rival de sempre, vinhamos de uma derrota lamentável e crítica contra o nosso querido Zequinha, já eles de uma vitória esplendorosa, goleada fora. Duas situações diferentes. Entramos com um resultado a ser buscado, já eles com o salto alto que aprenderam a usar apenas a 6 anos atrás.
Vitória da superação, do time que soube dominar a partida. Não do time flautista o Pã do Rio Grande do Sul.
Fazer o que? Sorrir né?
Mas como eu disse, eu tava soltando gaitaços aqui. E preciso compartilhar com vocês irmãos de segunda pele:
"Sobre o jogo de hoje. Sem excesso de confiança afirmo. Sera como bater em cachorro morto. Temos um dos melhores elencos do Brasil. Se não o melhor. Estamos bem entrosados e com uma sequencia boa. E do lado de lá um time mal entrosado, sem técnico e com uma sequencia de péssimos resultados.
Será apenas mais um treino para libertadores."
"Com titulares, sem titulares, quem está em campo é o INTERNACIONAL..por isso com Jô, sem Jô.. é um time todo, e não dois ou três atletas..por isso torcida é favor APOIAR INCONDICIONALMENTE.. não interessa quem vai estar lá dentro do campo… eu quero é resultado, e quero ganhar de meio a zero que seja.. ainda mais desses ai da azenha.. menos salto alto.. seriedade e humildade e se apertar só um pouquinho pra cima deles que ficam mais perdidos que cego em tiroteio, com ou sem Oscar, preferia que fosse com ele e com gol dele pra ficar bonito e pra mostrar que o RS tem dono, nós colorados."
Esse, era o pré-jogo, agora leiam o ÚNICO torcedor que foi até o blog comentar no pós-jogo:
"O time jogou muito mal. O substituído deveria ser o Dalesandro. Jogou uma das piores partidas no Internacional. Ausente, medroso, sem fazer nada, nem defendeu nem atacou. E fez confusão sem necessidade. De fato, não é um bom capitão para a equipe. E Elton? E Sandro Silva? E Muriel? E a falta de um volante defensivo? Mas o pior foi a equipe. Péssima atuação coletiva. O fato é que os treinadores não conseguem fazer jogar bem maus jogadores! E a impressionante desmotivação? Como acreditar que a equipe possa conquistar títulos importantes? Vamos fracassar pelo mesmo motivo dos anos anteriores, falhas da defesa e do goleiro. Pena."
Aí eu me pergunto, quem era o time sem técnico, mal entrosado, que estava a beira do precipicio mesmo?
Hehehehe...
Risadas eternas aos meus rivais, pois não entendendo de futebol, nem analisando a história, conseguem comentar tamanhas bobagens, subir no saltinho que ganharam APENAS a 6 anos atrás, e se entitularem "donos do RS".
Me desculpa indiada, mas mesmo que nenhum colorado soberbo enxergue, o RS não tem apenas GREnal, tem São José, Caxias, Juventude, Veranópolis, Novo Hamburgo... Falando dessa forma, vocês não desrespeitam apenas o Grêmio FBPA, mas a história toda do futebol GAUCHO, que está acima de rivalidades entre times da capital.
Coitados, ganharam títulos que nós já tínhamos, e já acham que são o Milan dos mundiais. Hehehehe.
Tenho pena de gente pequena!
Risadas! :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário