segunda-feira, 16 de abril de 2012
Justificando minhas críticas
Bom, ja cansei de protestar dizendo que acho uma forma tendenciosa a que o autor do blog do torcedor na globobo.com usa pra escrever, e irei expor o meu porquê.
1. Tentar colocar a torcida pressionando a direção por mais reforços é inútil: já vimos este capítulo antes no Grêmio, e com nada mais, nada menos que nosso guerreiro imortal Portaluppi, quando este ainda era nosso técnico. Não adiantou, pois ele saiu do time, não obteve reforço algum, e de quebra saiu meio manchado como técnico, ou estou errada? É inútil, pois no Grêmio este ano, já comprometemos o orçamento, está tudo programado, e sério né?! Óbvio que os reforços virão, mas não já. Detesto ser chata, mas esse guri, me ganha.
2. Falar mal do time é no mínimo discrepante: "o time não encheu os olhos", "o time não joga bem", "precisamos de reforços"... Blá, blá, blá... Cara, cheguei a postar no Facebook uma frase pequena sobre o que penso de torcedores assim:Sério, me irrita isso, e por duas razões bem simples: 1ª se tu, entendesse mais de futebol do que os técnicos, não estaria blogando; 2ª não é coerente tentar racionalizar uma paixão.
3. A ligação de Tcheco e o texto: Aqui compro briga com mil e um.
Vi Tcheco jogar, admiro o jogador que ele é, e agradeço por tudo o que ele fez pelo Imortal, MAS, o Flecha Negra fez muuuito mais que ele, assim como o Catimba, e o próprio Aírton Pavilhão, e o detalhe que me intriga é: porque diabos, o Tcheco merece uma veneração deste tamanho? Hum?
Sem os gols de Catimba e Tarciso, o Grêmio não teria saído da crise em 77, e talvez nem existisse neste 2012. Baidek, Pavilhão, Iúra, China... São tantos nomes, que fizeram história, que marcaram a vida do Imortal, e por ser recente, o Tcheco merece mais que eles?
Ahhh Vá Fa a Napoli!!!
Como disse, não tenho nada contra o Tcheco, muuuito pelo contrário, mas não suporto gente que é agradecida a uns e ingrata a outros. Dis-cre-pan-ci-a!
E se algum fã deste blogueiro tendencioso quiser me contactar, por favor, vá procurar o Adriano Gabirú antes de vir falar comigo.
E tenho dito.
Saudações Azuis aos azuis!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário