Comment allez-vous?[como vão vocês?]
As coisas se complicam e se resolvem num passe de mágica incrível, não é?
E que semanas conturbadas essas dessa pobre blogueira que vos fala, viu?!
Começo a explicar a ausência dos post aqui no nosso espaço tricolor, e outras coisas que forem surgindo em minha mente.
Pois bem, pra começo de conversa, quero parabenizar ao colorado sacripantas que teve a capacidade irracional e mal intencionada de furtar a senha do blog, do email relacionado ao blog, deixando-me assim sem ação a não ser a que tomei: entrar em contato com os responsáveis pela conta associada ao blog, e depois deste período enorme de espera, consegui reaver o espaço que criei com carinho a todos os azuis de corpo, alma e coração. E porque o parabenizo? Simples... Ele provou por A + B que a minha opinião geral sobre os colorados está correta, mas não falarei sobre ela neste momento, pois o texto já irá ficar extenso, e ainda mais se parasse pra dar espaço pra esse tipo de ato reprovável, só desejo que ele continue sendo colorado pra sempre, pois não vejo castigo pior que este.
Pois, bem, explicada a ausência, devo falar que no fundo, esse tempo fora do blog me permitiu uma aproximação maior com os amigos de Facebook, o que me rendeu ótimas conversas e me permitiu traçar um perfil mais delineado dos gremistas em geral, o que não foi de todo bom, mas não foi de forma alguma ruim.
Outro ponto positivo desta parada foi que pude iniciar um novo projeto, com foco absolutamente fora do assunto Grêmio, mas que eu me interessava fazia algum tempo, e pude ter umas idéias legais pra que este outro segmento se desenvolva bem, por isso o coloradinho ainda ajudoou um pouco.
E o melhor de tudo é que, este tempo reclusa, e aprisionada somente ao Facebook, foi muito precioso para mim como torcedora, pois além de descobrir as facetas de outros perfis que também direcionados ao torcedor, acabam sendo apenas lugares de postagem de fotos, ou de simples tendencianismo, como é o caso do blog do torcedor, na globobo.com; e meu grande amor, teve a chance de se mostrar, ou pelo menos mostrar a ponta o iceberg [aicebérgue]e a que veio, o que me deixou imensamente feliz, pois assim, terei tanto pano pra manga agora nesta nova fase da ressurreição do blog Grito Tricolor.
Gostaria de agradecer ao carinho e apoio de Juliana Pacheco, Juliana Maciel, Karla Ferreira, Roséle Magalhães, Neusa Paixão, Mariah Luiz, Carlo Adriano Freitas, entre tantos outros amigos, que tem se mostrado ativos no perfil do Facebook, sou grata a todos.
No mais, que venham os próximos posts.
Saudações tricolores a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário